Como durar mais tempo na cama

0
31184
5 (100%) 1 vote[s]

O que significa “durar mais tempo”?

Quando as pessoas falam de “ser mais duradouro” na cama, estão geralmente referindo-se ao período de tempo em relações sexuais com penetração desde o ponto de entrada até o clímax. Esta é tempo medido que leva para que um homem ejacule.

Por que eu iria querer durar mais tempo?

Querer durar mais tempo durante o sexo é um dos desejos mais comuns que as pessoas têm em torno do sexo. Isto é especialmente comum, por exemplo, em:

  • Jovens sem muita experiência sexual
  • Novas relações, ou com um novo parceiro sexual
  • Homens que não têm sexo regularmente
  • Não durar o suficiente é apenas um problema quando se torna uma regular ou algo extremo.

Para alguns homens, pode ser um problema médico. A ejaculação precoce (EP) é quando um homem ejacula “muito rapidamente” durante o sexo, e é um dos problemas sexuais mais comuns em homens. No entanto, é importante lembrar que a ejaculação precoce é apenas definida como tal quando o período de tempo antes de clímax se torna um problema significativo para ambos, seu ou de seu parceiro. EP é geralmente apenas temporário e há uma série de opções de tratamento disponíveis.

Com ajuda, a maioria dos homens vai aprender a identificar o ponto de clímax durante o sexo, para que possam melhora-lo para durar mais.

Qual é o tempo ‘normal’?

Não existe uma definição fixa por quanto tempo você deve ou não durar na cama. Uma vida feliz e saudável sexo depende de encontrar um equilíbrio realista entre o tempo que você e seu parceiro quer durar.

O importante é você e seu parceiro estarem ambos sexualmente satisfeito.

Técnicas para durar mais tempo

Se você está tentando durar mais tempo na cama, há várias coisas que você pode tentar. Aqui está uma lista de dicas e técnicas para você e seu parceiro. Como com qualquer coisa em sexo, o diálogo é fundamental: certifique-se de envolver o seu parceiro ao longo do caminho.

Para homens:

  • Tente se masturbar algumas horas antes de ter relações sexuais. Masturbação regular é uma maneira saudável de aprender sobre seu corpo, e vai ajudá-lo a aumentar a sua resistência durante o sexo.
  • Pense em outra coisa! Tente pensar em algo chato durante o sexo para distrair-se.
  • Usar preservativos grossos: o uso de preservativos e de ter o sexo seguro é sempre importante, mas os preservativos grossos também podem ser usados para reduzir a sensação durante o sexo e ajudá-lo a durar mais tempo.

Para ambos os parceiros:

  • A discussão aberta com o seu parceiro(s) é a chave para desfrutar de uma vida sexual satisfatória. Comunicar suas preocupações a eles, e envolvê-los, tanto quanto possível em seus desejos ou necessidades durante o sexo (por exemplo, muitas pessoas são muito tímidas para pedir o estímulo e as preliminares de que necessitam antes de relações sexuais com penetração!)
  • Apoio positivo e não-julgamento de um parceiro sexual pode percorrer um longo caminho para ajudar uma pessoa a ficar relaxado durante o sexo. Ficar relaxado é fundamental para reduzir a ansiedade do desempenho se você ou seu parceiro está nervoso com duração por tempo suficiente.
  • Amplie sua definição de sexo. Sexo é muito mais do que apenas a penetração, e não deve ser definido pelo orgasmo masculino. Aprenda a prazer uns aos outros de maneiras diferentes.

Quais os tratamentos médicos estão disponíveis?

Se você já tentou essas dicas e técnicas, e você ainda não está durando tanto tempo quanto você gostaria durante o sexo, há uma série de opções de tratamento que podem ajudar.

Estas opções de tratamento médico só são recomendados para os homens que foram diagnosticados com a ejaculação precoce (PE). Se você está preocupado com quanto tempo você está durando durante o sexo, discuta as suas preocupações com seu médico. Ele será capaz de recomendar a forma mais adequada de tratamento para sua situação.

O aconselhamento ou terapia de casais pode ser muito útil quando há uma causa psicológica para os seus problemas sexuais. Durante suas sessões, o terapeuta será capaz de ajudá-lo a identificar e trabalhar em quaisquer problemas que você pode ter em torno de sexo, ou quaisquer problemas subjacentes no seu relacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui