Exercicio para acabar com a Ejaculação Precoce

0
5231

Os exercícios de Kegel (também referido como o exercício de pavimento pélvico) é a ação de contração repetitiva dos músculos pubococcygeus (P.C.). Se você já alguma vez parou de urinar antes de terminar, você já usou os músculos do PC. Se você flexionar seus músculos PC e mantê-los em uma posição contraída durante dez segundos então você está fazendo os exercícios de Kegel. Originalmente é usada para as mulheres controlarem a vontade de urinar o tempo todo e para aumentar as respostas sexuais durante a relação sexual, o exercício de Kegel também já está sendo usado por homens.

Como fazer exercícios de Kegel

  • exercicios de kegelLocalize os músculos certos
    Insira um dedo dentro de seu ânus e aperte os músculos ao redor. Você sentirá o músculo PC   movendo para cima quando contraí-lo. Em seguida, relaxe os músculos e sinta o piso de retorno pélvico para a posição inicial. Além disso, tente parar o fluxo de urina quando você urinar. Não faça isso quando estiver com a bexiga muito cheia.
  • A prática leva a perfeição
    Contraia os músculos, mantenha a contração por cinco segundos, e depois relaxe durante dez segundos. Pratique de cinco a seis vezes seguidas. Trabalhe para conseguir manter os músculos contraídos durante dez segundos, e depois relaxe por mais dez segundos entre cada contração.
  • Concentre-se ao exercitar
    Para ter um resultado mais rápido em um curto período de tempo, concentre sua mente nos músculos. Não flexione os músculos em seu abdômen, coxas ou nádegas. Respire normalmente e evite prender a respiração.
  • Repita 3 vezes ao dia
    Pratique pelo menos três séries de dez repetições por dia.

O exercício de Kegel promove grande melhoria na saúde do pênis. Em excesso, no entanto, o exercício pode também ser muito prejudicial. A razão para isto é porque o excesso de contração do músculo prostático desencadeia nervo simpático da próstata para induzir uma ejaculação. Nunca execute o Kegel com uma bexiga extremamente cheia. O excesso de trabalho do músculo PC por um longo período de tempo pode enfraquecer e resultar na ejaculação prematura ou a fuga seminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui