Como evitar a Ejaculação Precoce

0
4693

Qual é a primeira questão sexual que os homens enfrentam hoje?

As possibilidades são que a maioria disse ejaculação precoce, e outra maioria provavelmente disse algo parecido a esse termo. É hora de parar de evitar o assunto e olhar para ele. Por quê? Pela simples razão de que só se vive uma vez e ter a melhor vida sexual possível deve ser um item em nossas listas de prioridades.
O Manual Estatístico de Diagnóstico de Transtornos Mentais (MEDTM) define ejaculação precoce como uma ejaculação persistente ou recorrente com estimulação sexual mínima antes, ou logo após a penetração e antes de uma pessoa deseja. Pessoalmente, eu prefiro definir que é quando se chega mais rápido do que você ou seu parceiro quer.

Quantas vezes isto ocorre em diferentes faixas etárias com os homens?

Segundo a pesquisa NHSLS 1999 por Laumann et al., 30% dos homens com idades entre 18-29, 32% com idades entre 30-39, 28% com idades entre 40-49, e 31% com idades entre 50-59 afirmaram que sofrem com EP. Eu sei que alguns de vocês estavam esperando idade iria retardar as coisas. Se os homens fossem questionados se já tiveram pelo menos uma experiência de ejaculação precoce na vida, quase todos os homens iriam entrar na fila.

Qual a causa da ejaculação precoce?

Não há uma causa; é uma combinação de fatores. Alguns acreditam que a ansiedade é a culpada, comportamentos repetitivos, excitação excessiva ou insuficiente, ou tensão muscular. Eles estão todos associados, e abordar cada um deles é a chave para curar a ejaculação precoce. A psicologia evolucionista sugere os homens aprenderam a ejacular rapidamente para garantir que eles completem o ato sexual antes de um predador atacar, uma fêmea escapar, ou para aumentar a chance de procriação. Talvez possamos culpar os homens das cavernas? Para os nossos propósitos, vamos deixar os cientistas descobrirem as causas e vamos nos concentrar em dicas para curar a ejaculação precoce.

Redução da ansiedade

Vamos começar com o que podemos fazer antes do pênis entrar em jogo. Primeiro, você precisa aprender a se acalmar e reduzir os níveis de ansiedade de desempenho. Porque a ejaculação precoce está associada com o sexo pouco frequente, os homens com baixa freqüência de atividade sexual muitas vezes ficam mais animados e excitados. Mesmo os homens com o sexo frequente podem também ficar mais animados e excitados. Reduzir a ansiedade é diferente para todos. Meditação, hipnose ou exercícios pode ajudar para alguns. Assim como um atleta trabalha com o psicólogo esportivo para prever seu desempenho, você pode fazer o mesmo no seu quarto. Quantos de vocês imaginam cenários sexuais positivos, visualizam suas interações? Imaginar pode ser como um plano mental positivo, algo que pode ajudar você a gerenciar sua ansiedade de antemão – e no momento.
Comunicar a sua ansiedade também é útil. Homens são notórios para manter as coisas dentro e não é diferente para um assunto delicado como este. Coisas como o nosso tamanho do pênis, imagem corporal, dificuldades de relacionamento, e estresse na vida (trabalho, financeiro, familiar, saúde) podem adicionar aos nossos níveis de ansiedade no quarto. Por último, pegue alguns livros de educação sexual ou DVDs sobre técnicas sexuais. Existem milhares lá fora e quanto mais educação sexual você tiver, mais competente, confiante e menos ansioso você vai se sentir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui