Técnicas de como retardar a ejaculação precoce

0
1786

Estima-se que 30% dos homens sofrem de ejaculação precoce (EP) em algum momento de sua vida, o que pode causar sofrimento significativo.

Ejaculação pode ser considerada precoce quando ocorre de 30 segundos a 4 minutos para o sexo, dependendo de diferentes culturas, países e especialistas. No entanto, parece que a maioria tendem a concordar que qualquer relação sexual com duração de menos de 2 minutos pode ser considerado ejaculação precoce.

Técnicas comportamentais podem ajudar a retardar o orgasmo. Estes incluem o método Comece e Pare e a técnica do Aperto.

Uma combinação destas técnicas, juntamente com o aconselhamento sexuais e medicação (ou utilizando um creme anestésico ou um comprimido oral) é recomendado.

O que é a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é a ejaculação que ocorre cedo demais para um homem e seu parceiro para desfrutar do sexo. Existem dois tipos de ejaculação prematura: ao longo da vida (ou primário) e adquiridas (ou secundária).

Ao longo da vida EP começa cedo, geralmente quando você é um adolescente experimentando primeiro contato sexual. É mais difícil de tratar e muitas vezes tem mais profundas causas psicológicas. Maus hábitos também podem contribuir (como se masturbando para ejacular mais rápido possível, a fim de evitar ser pego).

EP Adquirida acontece mais tarde na vida e é geralmente desencadeada por qualquer psicológica (problemas de relacionamento stress ou) ou causas físicas (diabetes ou pressão arterial elevada).

Como posso retardar a ejaculação?

Há uma ampla gama de soluções “caseiras” para a ejaculação precoce como o sexo frequente, masturbando um par de horas antes do sexo, ou ter relações sexuais com a mulher por cima.

Preservativos mais grossos: uma parede mais espessa podem diminuir a sensibilidade do pênis.

Estratégias comportamentais: “Comece e Pare” e “Técnicas de Aperto“, muitas vezes revelar-se eficaz, mas não fornecem uma solução a longo prazo.

Pode demorar alguns meses para você superar EP com estas técnicas e muitos homens têm de continuar usando-os em uma base permanente.

Em média, 50% a 95% dos homens que utilizam técnicas sexuais conseguem superar EP eventualmente. Há um risco de recaída se houver mudanças significativas em sua vida sexual (por exemplo, novo parceiro, evento estressante), especialmente se você se sentir ansioso. Em geral, quanto mais cedo na vida você aprende a dominar essas técnicas, melhor.

Homens que são mais sensíveis, em vez de ser excessivamente ansioso, pode não beneficiar destes métodos comportamentais, porque eles sofrem de uma causa diferente de ejaculação precoce.

Para esses pacientes, medicamentos que reduzem a sua sensibilidade são uma solução melhor e, eventualmente, melhorar o controle sobre a ejaculação. Enquanto podem ser tomados como soluções de longo prazo para a ejaculação precoce.

Pense em outra coisa: algo perturbador, chato ou irritante
Respire fundo antes da ejaculação: isto pode retardar o orgasmo retardando a ejaculação e estimulação.

Cuidar do seu parceiro

Mais as preliminares pode ajudar a aumentar a satisfação do seu parceiro, bem como retardar a sua ejaculação. As preliminares pode melhorar seu relacionamento, reduzindo a insatisfação, frustração e ansiedade relacionada ao desempenho.

Esteja ciente de que quanto mais pressão se sentir durante o sexo, o mais provável é que eles estão a sofrer de EP.

Comunicação vai ajudá-lo a superar muitos problemas e eventuais discrepâncias entre os seus desejos e os de seu parceiro.

Quais são as melhores dicas?

Preservativos grossos: se você acha que seu pênis é muito sensível. Eles podem ajudar a diminuir a sua sensibilidade.

Concentre-se em outros prazeres sexuais: isso pode diminuir a ansiedade e ajudá-lo a obter um melhor controle sobre sua ejaculação.

Converse com seu médico: EP é uma condição muito tratável.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui