Ervas para impotência: Ioimbina

0
3179
Avalie este artigo

Ervas para a impotência sexual

A ioimbina é um remédio à base de plantas para a disfunção erétil ou impotência. É feito a partir da casca da árvore do Oeste Africano Yohimba. A ioimbina funciona através da dilatação dos vasos sanguíneos do seu pênis, ajudando a obter e manter uma ereção.

Você só deve tomar Ioimbina se um médico receitou para você. Versões não licenciadas da droga contêm pouco ou nenhum extrato de Yohimbe, e pode ser perigoso.

O que é ioimbina?

A ioimbina é um remédio de ervas feito a partir da casca da árvore Yohimba. A ioimbina é um produto químico encontrado em na casca de árvore Yohimba conhecida como um alcaloide. É feito em suplementos que você pode obter mediante receita médica para a impotência ou disfunção eréctil.

Você pode ver ioimbina com outro nome. Ela também é conhecido como:

  • Yohimbe
  • A ioimbina Bark
  • A ioimbina Cloridrato
  • A ioimbina HCL
  • Yocon

Todos estes medicamentos contêm os mesmos ingredientes.

O que ioimbina pode tratar?

A ioimbina é usada principalmente no tratamento de disfunção erétil ou impotência nos homens. Mais pesquisas sobre os benefícios da ioimbina é necessário, mas argumentam que ele tem também vários outros benefícios à saúde.

A ioimbina é pensado para funcionar como:

  • um estimulante (aumento dos níveis de adrenalina no seu corpo)
  • um medicamento para prevenir ataques cardíacos
  • um anti-depressivo
  • um auxiliar de perda de peso (por inibir um processo em seu corpo que impede a queima de gordura). Há evidências que mostram que ioimbina pode ter algum efeito pequeno em ajudar a perda de peso ajuda. Em 1991, houve um estudo realizado com 20 mulheres com excesso de peso fazendo uma dieta de 1.000 calorias por dia. Cada um recebeu 20 mg de ioimbina por dia, e perdeu 7kg mais do que aqueles que não tomavam qualquer.

Há também evidências de vários estudos para mostrar que a Ioimbina é eficaz em melhorar a excitação sexual para homens e mulheres.

Que efeito ioimbina pode ter sobre a disfunção erétil?

Há muitas evidências que sugerem que a ioimbina tem um efeito positivo nos homens que têm disfunção erétil. Inicialmente, considerou-se um fracasso como um tratamento porque não aumentar os níveis de testosterona no organismo, o hormônio necessário para ereções. No entanto, estudos recentes têm demonstrado que funciona bem para aumentar a excitação, ajudar o fluxo de sangue para o pênis, e como um estimulante em geral.

A ioimbina funciona de duas maneiras:

Relaxando o tecido do seu pênis (para permitir que uma ereção ocorra mais facilmente)
através do aumento da pressão arterial (que aumenta a força de sua ereção)
A ioimbina pode ser menos bem-sucedida se a sua disfunção erétil é causada por fatores físicos, tais como má circulação sanguínea ou circulação.

Qual o efeito que ioimbina tem sobre a pressão arterial?

Dependendo da dosagem, ioimbina pode aumentar ou diminuir doses pequenas da pressão arterial. Podendo levar a uma queda potencialmente perigosa da pressão arterial. Doses mais elevadas de ioimbina oral podem ter numerosos efeitos colaterais, tais como a rápida taxa cardíaca, estimulação excessiva, pressão sanguínea anormal, suores frios, e a insônia.

Que dose de ioimbina você deve tomar?

Para a disfunção erétil, em qualquer lugar entre 15-30 mg por dia é uma quantidade segura.

Um problema que tem sido observado em ioimbina é que é difícil de controlar a quantidade da Ioimbina em cada dose. Versões não regulamentados de ioimbina compradas on-line sem receita médica pode variar drasticamente na quantidade de Ioimbina.

Você só deve ter versões de ioimbina que tenham sido receitados pelo médico para se certificar de que você está recebendo a quantidade certa para suas necessidades.

Quais são os efeitos colaterais da ioimbina?

Se você está propenso a ansiedade, você deve ter cuidado ao tomar ioimbina. Como um estimulante, ioimbina funciona através do aumento dos níveis de adrenalina no seu corpo. Este processo pode desencadear ansiedade ou pânico ataques se você está predisposto a eles.

Tomar muito ioimbina pode baixar a pressão arterial a um nível perigoso. Isso pode causar tonturas, náuseas e desmaios. Só tome a dose recomendada para você quando você está prescrito para evitar quaisquer efeitos colaterais desagradáveis.

Outros efeitos secundários relatados incluem:

  • insônia
  • dores de cabeça
  • náusea
  • vómitos
  • nervosismo
  • taquicardia
    No entanto, na maioria dos estudos, estes efeitos secundários são raros e reversível.

Tomar ioimbina é seguro?

Quando tomado corretamente, ioimbina é uma droga segura. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao misturar medicamentos e suplementos. Pergunte a um médico antes de tomar Ioimbina se você estiver tomando qualquer outro medicamento, pois pode reagir mal.

Se você está grávida, tem problemas, fígado ou rins, da próstata ou transtorno de estresse pós-traumático, consulte um médico antes de tomar a ioimbina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui