7 maneiras de tratar a ejaculação precoce

0
1534

A ejaculação precoce (EP), é o problema sexual mais comum voltado para homens com menos de 40. Embora seja importante compreender as causas físicas e emocionais do EP, existem certas técnicas conhecidas para retardar ou parar a EP.

Refiro-me a estas técnicas, que você pode praticar para que aprenda a atrasar a sua resposta sexual, você pode fazer mais do que apenas tentar estender sua ereção – você pode construir ainda mais o seu relacionamento e aprofundar a sua ligação íntima.

Aqui estão as sete maneiras mais eficazes.

Respiração profunda

A respiração profunda é uma forma de meditação que às vezes pode ajudar a controlar a excitação e tensão que levar à ejaculação precoce. Experimente para ver se consegue evitar superficialmente, a respiração curta, o que acelera os batimentos cardíacos e pode desencadear EP. Tente gastar cinco segundos respirando em um respiração profunda, completa, segurá-la por cerca de três segundos e, em seguida, expire durante cinco segundos. Se pode fazer isso por cerca de cinco minutos, sem quebrar o ritmo, pode ser capaz de fazer no ato sexual. Além disso, concentrando-se na respiração da parceira sexual, pode construir uma ligação íntima.

O Método Comece e Pare

Este método é um exercício. Deve começar a se masturbar, levando-se perto do orgasmo e parar. Depois de relaxar, deve continuar trazendo-se mais e mais próximo ao orgasmo até que não consiga segurá-la por mais tempo.

O Método do aperto

Este método requer que aperte a base do pênis no mesmo ponto que a técnica do comece e pare seria usado, quando está à beira do orgasmo. A ideia é reduzir a sua ereção através de apertar o seu pênis.

Exercícios de Kegel

Kegels não são apenas para as mulheres. Não há melhor método para fortalecer a região pélvica do que criar uma forte músculo pubococcígeo (músculo PC), que pode ajudar a ejacular com controle. A maneira mais fácil para treinar esse músculo é quando estiver urinado pare o fluxo de urina. O músculo PC que é usado para fazer isso. Uma vez que o encontra, é preciso praticar sentindo exatamente onde ele está localizado e certificando de não usar os músculos abdominais, nádegas ou coxas. (Estes devem ficar todos soltos ao fazer exercícios de Kegel.) Para fazer Kegels, rapidamente aperte e solte o músculo PC repetidamente por dez segundos. Deve ser feito três vezes, com dez segundos de intervalo entre as séries. Ao contrair o músculo PC quando está perto do orgasmo vai retardar a ejaculação.

Técnicas de Tantric

Sexo que é verdadeiramente exploratório é mais do que apenas o prazer físico tradicional. Usar as técnicas tântricas para estabelecer uma ligação íntima, inclusive quando você está chegando ao ponto de ejaculação. Quando se aproximar desse ponto, deve cessar a estimulação (isto é, retirar), então contrair o músculo PC e baixar o queixo ao peito (isto é importante, uma vez que impede a energia de subir muito alto e fazendo sentir sem terra). Deve, então, tirar a respiração, sentindo o calor da energia sexual subir para cima do corpo. Deve repetir isto, conforme necessário, até que o desejo de ejacular não é mais urgente.

Preservativos com benzocaína

Os resultados variam, mas os preservativos de controle clímax pode estender a atividade sexual e adiar o clímax de um homem. Estes preservativos têm benzocaína na ponta; é um anestésico suave com um ligeiro efeito entorpecente, para que ele possa ajudar a diminuir sua sensação sexual e trazer a sua resposta sexual a um nível mais manejável. Não é preciso se preocupar, mesmo com o medicamento ainda consegue desfrutar do sexo!

Promescent

Recentemente, um novo medicamento para a ejaculação precoce foi aprovado pela FDA. Promescent é uma medicação tópica que é aplicado ao pênis dez minutos antes da atividade sexual, e isso ajuda a um homem gerir melhor as sensações do sexo através de dessensibilização. No entanto, ao contrário de outras medicações tópicas para a ejaculação precoce, Promescent absorve abaixo da pele onde as terminações nervosas que controlam a ejaculação estão localizadas. Um homem recebe apenas a dose necessária para controlar sua ejaculação, enquanto ainda permitindo-lhe desfrutar das sensações do sexo, e uma vez que é absorvido pela pele, não vai impactar negativamente as sensações de seu parceiro.

Opções médicas

Mesmo que não esteja deprimido, o ISDR (inibidor seletivo da recaptação) antidepressivos, incluindo drogas como o Prozac e Zoloft, podem ajudar a EP. As drogas podem ser tomadas algumas horas antes da atividade sexual, e uma vez que inibem a excitação, eles podem ajudar a tornar mais fácil para um homem de controlar a ejaculação. Antes que tome qualquer decisão em relação a estes medicamentos, que exigem receita médica, é preciso ver tanto um clínico geral ou um urologista; também deve perguntar sobre e ter em mente os efeitos colaterais do ISDR .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui