3 Melhores curas para a Ejaculação Precoce

0
1473
Avalie este artigo

A medicina ortodoxa não é capaz de oferecer uma cura definitiva para a ejaculação precoce, porque não ensinam como controlar a sua ansiedade do seu desempenho – como você sabe, quanto mais você é consumido por pensamentos de ejaculação precoce, mais você ejacula precocemente!

Há muitos tratamentos disponíveis para ejaculação precoce mas o que lhe dará uma cura permanente será quando você aprender a ser responsável pela sua ansiedade do seu desempenho. Portanto, a melhor maneira de controlar a ejaculação precoce é se concentrar em controlar a comunicação entre o seu cérebro e o seu corpo.

ejaculaçao precoce tem cura

A primeira cura para o EP é corrigir o seu foco.

Quanto mais você estimular o seu cérebro com pensamentos de fantasias sexuais, o quão grande ele vai se sentir quando você está dentro de que a vagina quente, úmida e você está constantemente pensando sobre seu pênis … Eu posso garantir que você vai perder o controle e vai ejacular cedo. Isso pode ser em segundos ou minutos ao penetrar em uma vagina.

A disfunção erétil e ejaculação precoce são realmente o mesmo problema, mas em extremos opostos da escala de excitação. Muitos homens saltam de um extremo da escala de excitação para o outro sem ele nunca se sentir “seguro” – o que contribui para experiências sexuais estressante para todos os envolvidos.

ejaculaçao precoce tem cura

Segunda cura é controlar a ansiedade do seu desempenho.

Estar constantemente preocupado com o funcionamento do seu pênis equivale a deixar a sua mente em seu pênis – e se sua mente está em seu pênis, mais uma vez, você vai estimular demais o seu cérebro e ejacular cedo.

O verdadeiro problema aqui é que a ansiedade está constantemente a ser desencadeada porque seu cérebro não tem um plano a seguir, uma estratégia sexual completa para controlar seus níveis de excitação durante as preliminares e as relações sexuais.

Você não será capaz de resolver o seu problema de ansiedade sem compreender a ordem de como seu sexo deve ser. Ser capaz de controlar os desejos sexuais e emocionais em seu cérebro são fundamentais para superar sua ansiedade, bem como os seus problemas de ejaculação precoce.

ejaculaçao precoce tem cura

Terceira cura é tomar o controle do ato sexual.

Isto só pode ser conseguido com uma estratégia sexual completo que abrange a totalidade do ato sexual. Sexo não é apenas sobre colocar o seu pênis dentro e esperando o melhor – que é uma receita para uma grande bagunça!

A razão pela qual tantos homens lutam para superar seu problema prematuro é porque eles não têm um plano completo.

Por exemplo, os exercícios de Kegel são bons para fortalecer o músculo do pênis, mas contrai-lo na hora errada vai realmente fazer com que ocorra a ejaculação precoce. As fantasias sexuais que fazem você perder o controle quando usado da maneira certa se tornar uma ferramenta incrível para resolver problemas sexuais. A ansiedade do seu desempenho está lá apenas porque você não tem certeza de como proceder – de como assumir o controle durante o ato sexual.

Com boas estratégias no lugar você pode eliminar a sua ansiedade, ganhar confiança na sua capacidade para cumprir tanto a si mesmo e seu parceiro emocionalmente, bem como sexualmente e você será capaz de escolher o momento em que você ejacular.

Em resumo, as 3 curas de ejaculação precoce são baseados em torno do conhecimento de como sincronizar sua mente e seu pênis permitindo-lhe manter o controle de quando você ejacular para o sexo se tornar agradável, em vez de estressante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui